quarta-feira, 15 de março de 2017

“Patada” em Paola Carosella provoca polêmica no “MasterChef”

Primeiro cozinheiro a entrar na cozinha do reality show na noite desta terça (14), Abel trocou farpas com os jurados do reality show da Rede Bandeirantes

Nós do Pop! adoramos os primeiros episódios das novas temporadas de MasterChef Brasil. Não à toa, a competição que foi ao ar nesta terça (14) não decepcionou, com muitos momentos inusitados e até um cozinheiro amador que desafiou os jurados Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça. Mesmo com tanta “pompa”, o rapaz conquistou os chefs com sua receita e garantiu o avental para a próxima fase.
Chamado Abel, ele nasceu no Paraguai e é descendente de chineses. Preparou vieiras estilizadas para os chefs profissionais. Nervoso, o participante acabou dando uma “patada” em Paola Carosella nos primeiros minutos do episódio: “Você é paraguaio. E por que você fala tão bem português?“, questionou a chef argentina. “Por que, não pode? Por ser oriental eu tenho que falar ‘flango flito’?“, rebateu o rapaz. “Eu tô brincando com você, Paola“, esclareceu após a saia justa.

Paola, no entanto, não deixou barato e mostrou que está ainda mais exigente nesta quarta temporada do reality show. Além do confiante Abel, os espectadores também se apaixonaram (em alguns casos, literalmente) por cozinheiros como Fabrizio, já apelidado de “novo galã do 
MasterChef” pelos internautas no Twitter. Quem também chamou a atenção foi Adriana, que cunhou o termo “MasterSexy” e também o ainda incompreensível “Piroquete”. Não entendeu nada? A gente também não.
Vanessa também se destacou, apaixonada pelo chef Henrique Fogaça. A jovem da Zona Norte de São Paulo não foi aprovada pelos jurados, mas conquistou muitos internautas com suas receitas “gente como a gente”. O destaque? Os “patês da casa de Lázaro” e a “pimenta do reino de Deus”, disse, em tom de brincadeira, a jovem cristã — para delírio dos espectadores que acompanhavam o programa no Twitter.
Fonte: Redação Veja São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário