quarta-feira, 8 de março de 2017

Gaúcho da Estreia de MasterChef Brasil 4 é Acusado de Machismo

A nova temporada do programa começou revelando alguns personagens diferenciados, entre eles um gaúcho que acabou virando alvo do combate ao machismo



Paulo Ricardo Amaral é um gaúcho que entrou em cena com lenço no pescoço e faca na cintura. Acompanhado por um gaiteiro e adornando uma bandeira do Rio Grande do Sul. E teve a sua chance de mostrar para os jurados do MasterChef (e para todo o país) a culinária do seu estado e entrar no programa.

Mas isso não foi possível, pois Amaral apresentou um prato totalmente alheio à identidade gaúcha: um frango com maracujá acompanhado por abacaxi com canela. Levou três nãos dos jurados e ainda virou alvo de críticas na internet a um "comentário machista". E coloco entre aspas para deixar ao critério de cada leitor decidir se realmente foi machista ou não.

A saia justa aconteceu após o locutor gaúcho dizer que se identificava com Paola Carosella por ser "açougueiro". Estando intrigada com a afirmação, enquanto experimentava o prato, Paola respondeu: "Por quê? Por que eu sou um pedaço de carne?".



Logo, os internautas se colocaram a massacrar o participante no Twitter. Veja alguns dos comentários:

__________

Aprenda receitas incríveis para quem
é diabético clicando na imagem abaixo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário